Saiba como utilizar o saco plástico com adesivo
O saco plástico com adesivo, é muito útil para as empresas que precisam transportar documentos para outros locais, seja através do serviço dos motoboys ou através dos correios. Esses envelopes são a opção mais segura para se enviar papéis importantes, pois eles protegem contra água, umidade, luminosidade, alimentos e outros tipos de elementos que podem entrar em contato com o saco plástico e comprometer a integridade do seu conteúdo.
As embalagens plásticas podem ser confeccionadas a partir de materiais como o polietileno e polipropileno. Eles garantem que o saco plástico seja:
- Resistente: ele pode ser aberto a partir de um rasgo ou corte;
- Personalizável: os sacos plástico com adesivo podem conter impressões de até seis cores. As empresas que desejarem podem personaliza-los com a identidade visual, nome e logotipo. Além de poder escolher o tamanho do saco;
- Reciclável: os materiais que dão origem ao saco plástico, permite que as embalagens sejam recicláveis e biodegradáveis, ou seja, elas se degradam muito mais rápido que as não recicláveis. Enquanto uma sacola não reciclável demora mais de 100 anos, as biodegradáveis demoram menos de um ano.
Onde são utilizados o saco plástico com adesivo
Diversos escritórios utilizam o saco com adesivo, por se tratar de uma embalagem de fácil manuseio. Para lacra-lo basta retirar a fita adesiva da sua aba e colar no envelope, porém é necessário verificar se está fechado corretamente, para não haver surpresas desagradáveis. Veja abaixo outras empresas que utilizam esse tipo de saco plástico:
- Bancos;
- Lojas online;
- Lotérica;
- Supermercados.
Qualidade é primordial
A qualidade do saco plástico com adesivo é fundamental para as empresas que precisam fidelizar clientes. O mercado é altamente competitivo e por isso, todos os detalhes são fundamentais. Os clientes estão atentos à todos os detalhes e não basta só entregar o produto ou serviço corretamente, é importante ter um saco plástico de qualidade, pois além de transportar os itens, a embalagem agrega valor e demonstra o cuidado que a empresa teve em todas as etapas da venda. É importante lembrar que fidelizar clientes é tão importante quanto captar novos.