Tudo sobre saco plástico auto adesivo
O saco plástico auto adesivo é utilizado por empresas que precisam enviar documentos importantes através do serviço de motoboy ou através dos correios. Esse tipo de embalagem permite que os itens, armazenados em seu interior, fiquem seguros e não corram o risco de sofrer nenhum dano. Eles podem ser utilizados para enviar:
- Dinheiro/ Talões de cheque;
- Contratos empresariais;
- Documentos pessoais;
- Qualquer outro documento que não possa ser acessado por pessoas não autorizadas.
Como é feito o saco plástico auto adesivo
O saco plástico é confeccionado com um material que permite a sua personalização. A empresa que opta por utilizá-lo pode imprimir, em nove cores, o logo, informações adicionais e a sua identidade visual, para marcar presença em todas as etapas da comunicação. O saco plástico auto adesivo pode ser confeccionado em diversos tipos de materiais entre eles, o polietileno liso ou impresso (PEL), polipropileno (PP), polietileno de baixa densidade (PEBD) e o polietileno de alta densidade (PEAD).
A qualidade deve estar em todas etapas
As empresas que desejam se destacar no mercado devem investir em saco plástico auto adesivo, pois são eles que transportam os itens e garantem a integridade do conteúdo em seu interior. Os sacos plásticos garantem que nenhum tipo de incidente atinja o conteúdo no interior e assim, a satisfação do cliente será garantida.
Para muitos consumidores, não basta receber o serviço ou produto corretamente, a empresa deve trata-lo como único e entregar uma embalagem que o faça sentir importante. Essa atenção aos detalhes faz com que as empresas se destaquem das demais e assim, obtenham o sucesso que desejam.
As embalagens plásticas e o meio ambiente
As embalagens que são fabricadas a partir do polietileno e polipropileno podem se tornar saco plástico auto adesivo biodegradáveis, pois é adicionado um amido vegetal em sua composição que faz com que a embalagem se degrade em até seis meses. Esse tempo é relativamente menor, quando compramos com uma embalagem sem ser reciclável, pois elas demoram mais de 100 anos para se decompor na natureza. Isso só foi possível graças à diversos estudos que foram feitos devido à quantidade de embalagens plásticas retiradas dos oceanos.